Sejam Bem-Vindos

E aí pessoal,
Nós somos a PACJD, protetoras de animais chiara júlia e duda! Nós moramos em POA mas agimos também em Xangri-lá. Nós encontramos cachorros na rua, tratamos deles com ajuda de muitas pessoas e depois encontramos um lar para eles. Você pode ajudar também fazendo o mesmo! O nosso blog fala sobre cães que já salvamos e cães que vamos salvar. Você também pode conferir treinamento de cães, campanhas a favor dos animais, dicas para o seu cão, cães para adoção,...


MUITO OBRIGADO


Chiara, Júlia, Duda, Bella e Lili!

Gostaram do site?

Campanhas!

Essas são algumas campanhas:

*WSPA

*SRZD

*AVS

Procure no google por essas campanhas e se informe!!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

CEPDA- Gente Por la Defensa Animal

Ola pessoal! Recebemos um e-mail da CEPDA e eles mandaram um recadinho....


Precisamos comunicar uma decisão, mesmo quando dói ao extremo, é absolutamente necessário. Nós precisamos fazer uma reestruturação geral, começando com CÃES E GATOS áreas ADOÇÕES adoções.
 
Para fazer isso achamos necessário para fechar temporariamente ambas as áreas.
 
Recursos humanos e impedir que tempos econômicos continuam suas áreas de trabalho. Nós já temos quase 20 gatos e 40 cães para adoção. Alguns cães são a bordo do qual gera um fluxo constante que já está insustentável. Voluntários de ambas as áreas estão cheios de animais que foram aceitos no programa de adoção.
As atividades são muitas e não há tempo para ver as opções de suporte se cada vez ir sobre e sobre entrar mais animais.
 
A idéia de fechar temporariamente as áreas para dar lugar é resgatar e cuidar daqueles de resgate aguarda pela área de relatórios de crueldade e dar tempo para uma reestruturação interna para que possamos trabalhar melhor, em nome dos animais. Tudo para melhor servir os nossos protegidos e sempre sob a premissa de que é melhor qualidade do que quantidade. Nós queremos os 60 animais que temos atualmente sob nossa custódia ter todos os cuidados necessários para seu desenvolvimento físico e emocional, bem como encontrar casas poderles excelência temporárias e permanentes.
Sempre buscar esses objetivos, mas neste momento é que vamos parar para mantê-las e acabam por saturar o compromisso voluntário e dedicação para apoiar ambas as áreas.
 
URGE dê a máxima publicidade aos nossos protegidos, de modo que exortá-los para nos ajudar a realizá-lo. Infelizmente não podemos ajudar todos os animais do mundo é a triste realidade. Mas o que podemos fazer é ajudar a colocar aqueles que já sob a custódia da organização em que vivemos. Se nos concentrarmos sobre isso e estamos dedicados a fazer divulgação no Facebook, twitter, por correio, e assim por diante.
é mais provável encontrar adotantes em potencial e, dentro de 3 meses para reabrir as áreas.
 
Assim, a situação, eles são informados de que as áreas de adoção não pode ANIMAIS E RECEBER NO até novo aviso. Dói muito, mas as circunstâncias nos obrigam. Sobre as próximas semanas e uma vez que cumprir estas duas áreas para definir, adaptar e modificar as diretrizes processuais, irá determinar se você pode definir opções para ajudar as pessoas (interno ou externo) para resgatar seus próprios
um animal.
 
OJO! Pessoas para Defesa Animal A.C. Continuar a trabalhar. O fechamento temporário é apenas nas áreas de adoção e é apenas parcial e que ambas as áreas vão trabalhar duro para encontrar mais casas de acolhimento, adotivos, captação de recursos, etc, para garantir um futuro melhor para os animais já resgatados e dão lugar ao poder
áreas reabrir em poucos meses e com novas formas de trabalho, adaptados às necessidades internas e externas foram identificados.
 
 
Outras áreas da organização continuar o seu trabalho como normal.
 
Seremos continuamente upload de fotos a esta página para nos ajudar a espalhar os gatinhos resgatados e que precisam urgentemente de lar temporário e permanente. . Aguardamos a sua compreensão e ajuda.
 
Atenciosamente,. Pessoas para Defesa Animal A.C.
 
MANTER TRABALHO!

Vamos galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário