Sejam Bem-Vindos

E aí pessoal,
Nós somos a PACJD, protetoras de animais chiara júlia e duda! Nós moramos em POA mas agimos também em Xangri-lá. Nós encontramos cachorros na rua, tratamos deles com ajuda de muitas pessoas e depois encontramos um lar para eles. Você pode ajudar também fazendo o mesmo! O nosso blog fala sobre cães que já salvamos e cães que vamos salvar. Você também pode conferir treinamento de cães, campanhas a favor dos animais, dicas para o seu cão, cães para adoção,...


MUITO OBRIGADO


Chiara, Júlia, Duda, Bella e Lili!

Gostaram do site?

Campanhas!

Essas são algumas campanhas:

*WSPA

*SRZD

*AVS

Procure no google por essas campanhas e se informe!!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Cubos de Açucar para Cavalos!

Ingredientes:
2 xícaras (de chá) de Açúcar;
2 colheres (de sopa) de água quase fervente;
Fôrma de gelo.

Modo de preparo:
Misture o açucar com a água quase fervente. Mecha os dois ingredientes até que a mistura se assemelhe a areia molhada. Ponha a mistura em uma fôrma de gelo (aquela que vem com muitos buraquinhos quadrados) com quadradinhos bem pequenos apertando bem a mistura nas forminhas, ou use o molde que desejar. Depois deixe a forma ao ar livre por uns 1 minuto (protegido por redes finas).Após vire a fôrma cuidadosamente sobre um tabuleiro pequeno e leve ao forno baixo por 5 minutos.


Dica :
Em dias quentes e secos, não é preciso levar os cubos ao forno, basta deixá-los ao ar livre (protegidos por redes finas) que eles secam naturalmente.
Cuidado com formigas!
NAO DE EXECIVAMENTE AOS CAVALOS!!

                                                             Espero que tenham gostado!
beijinho beijinho
tchauzinho