Sejam Bem-Vindos

E aí pessoal,
Nós somos a PACJD, protetoras de animais chiara júlia e duda! Nós moramos em POA mas agimos também em Xangri-lá. Nós encontramos cachorros na rua, tratamos deles com ajuda de muitas pessoas e depois encontramos um lar para eles. Você pode ajudar também fazendo o mesmo! O nosso blog fala sobre cães que já salvamos e cães que vamos salvar. Você também pode conferir treinamento de cães, campanhas a favor dos animais, dicas para o seu cão, cães para adoção,...


MUITO OBRIGADO


Chiara, Júlia, Duda, Bella e Lili!

Gostaram do site?

Campanhas!

Essas são algumas campanhas:

*WSPA

*SRZD

*AVS

Procure no google por essas campanhas e se informe!!

Kindim

 O Kindim é um mestiço de Podengo Crioulo que foi mordido em todo o corpo por um cão do tamanho de um Golden Retriver e o pobrezinho ficou todo sarnento e machucado, da dó de lembrar. Ele era magricelo dava para ver suas costelas. Nós pegamos uma caixa colocamos ele ali com comida e com um pote cheio d'água. Confira a Foto e o Vídeo Abaixo:



Depois do cuidado de algumas pessoas como veterinário, vacinas, banhos,etc. ele ficou liiiiiiiiiiiiiiindo e TODO sem sarna. Algumas pessoas se importam mais com os animais do que com elas mesmas. Confira as fotos e o vídeo abaixo:

Vê se não parece o Kindim

Podengo Crioulo

Podengo Crioulo





Agora o Kindim: